quinta-feira, 3 de maio de 2012

Motivo de felicidade e ansiedade, talvez um pouco de medo!

Olá amigos,
Na terça-feira recebi uma noticia que acho que foi surpresa para me, mas minha cirurgia teria sido adiantada para o dia 05/05/2012, ou seja, amanha mesmo!! , sabe fiquei meio sem chão porque me assustei não tinha me programado para ser nesta data alias estava quase tudo sem comprar, mais não houve problemas, eu corri para comprar e resolver os últimos problemas, minha mãe acabou indo me ajudar bastante, pois os produtos desnatados não encontrei em lugar nenhum, então tive que ir para o centro da cidade, eu morro em salvador no bairro de brotas. Então foi uma correria terrível.  O pior foram as noites sem dormi... DEUS me ajude é horrível ficar sem dormi, e por ultimo veio à sensação de medo devido aos cortes, pois minha cirurgia será aberta, será o método de Fobi-capella com By Pass Gástrico e anel (Nossa acho que escrevi algo errado...). Sabe a dieta liquida antes da cirurgia estou gostando, mais sinto que com esta dieta meu intestino não funciona muito bem não! Rsrsrs. Sabe bebi avantade e estou feliz, alias queria comer frango assado ontem, mas me contive, porque eu já estou preparado para mudança de viva. Alias vou nascer de novo amanha dia 05, como recomendação do hospital eu só posso beber líquidos até 10 horas da noite, e após acabou... kkkk. Vou me internar na sexta feira 6 horas da manha, e vou operar 9 horas, serão 3 horas de puro nervosismo eu acho, mas vou me controlar! Vou tentar! Kkkkk.
Pude perceber que meu humor mudou um pouco desde o dia que soube da mudança de data, estou mais estressado, e sendo um pouco superficial com as pessoas! Geralmente não sou assim, mais continuo o mesmo para as pessoas que me veem, alias eu gosto de manter meu comportamento sempre o mesmo é muito raro eu perder a cabeça!
Mais por hoje é só isto amigos, espero que vocês me desejem sorte e que de tudo certo no meu dia amanha!
Abraços até o próximo post que será acredito eu depois da cirurgia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário