domingo, 29 de abril de 2012

Semana dificil


Boa noite amigos,
Esta foi à semana mais difícil da dieta inteira, nossa comi de tudo apesar de em quantidades menores do que antes mais comi, estou meio estressado e acabei destruindo tudo, apesar de não ter perdido mais nenhuma graminha, estou parado em platô total rsrsrs, vou repensar esta dieta adicionar algo ali ou fazer trocas, esta cada dia mais difícil, acho que é porque estou muito preocupado com a faculdade e meu estagio que esta entrando por água abaixo, mais vamos para as novidades boas, minha cirurgia finalmente foi marcada, foi marcada para dia 18 uma sexta feira,  mas não foi o medico que me disse eu fiquei tão curioso que liguei para o hospital que vou operar e eles me informaram a data reservada para me, achei maravilhoso mais vai ficar bem nos dias das ultimas provas da faculdade, mais vou fazer minha cirurgia minha saúde em primeiro lugar! Estou feliz mais ansioso, ainda mais pelo falo de minha cirurgia ser aberta, então tudo se torna mais difícil para me, pois nunca fiz nenhuma cirurgia, para me é tudo muito novo não sei se é medo ou é ansiedade mais estou sentindo algo!
O medico não me disse para comprar nada, mais eu me antecipei e comprei uma faixa abdominal de compressão pôs cirúrgica que segundo muitas pessoas melhora e muito a segurança e a recuperação do paciente. Então optei por comprar por conta própria. Comprei os medicamentos e proteínas recomendados pela nutricionista, semana que vem vou comprar leite desnatado e iogurtes como a nutricionista passou, sou muito antecipado e por isto prefiro ir logo comprar para não ter estresse em cima da hora. Agora estou apenas a esperar a ligação do medico, me informando o dia correto e o horário para eu me internar. Vou tentar esta semana adiantar algumas coisas da faculdade para nestes últimos dias ficar mais livre.
Vou contar um fato que me marcou durante a leitura de um blog de um amigo o Isac, quem quiser visitar tem o link do lado direito do blog dele, a palavra “para toda a vida”, tomar um tipo de suplemento sabe fico um pouco preocupado com isto né mais acho melhor do que ter uma doença e ter que tomar medicamentos para atrasar minha possível morte! Eu sei que fui dramático neste post mais estou plenamente bem e super feliz com tudo amigos 

Um comentário:

  1. Com certeza, devemos passar por forte reposição proteica e vitaminica. pois nosso organismo acaba ficando debilitado com a auteração que sofremos, mas prefiro tomar suplementos do que remedios para alguma doença! Abraços amigo e obrigado por lembrar!

    ResponderExcluir