sexta-feira, 6 de abril de 2012

Semana corrida

Olá amigos venho aqui contar como foi minha semana.
Como  já disse no post anterior dei entrada na papelada da cirurgia, estou achando que esta demorando muitoooo,  mais estou resistindo firme e forte! Apesar de que minha semana foi extremamente estressante, devido a faculdade, estagio, amigos e familiares. Não tive muita paz esta semana eu acabei exagerando nos alimentos, apesar de que não comi doces, nem fritura muito menos gordura engordei, eu havia me pesado estava com 131 e hoje estou com 132, acabei passando uma semana de comilanças. Pensando nesta minha semana decidir colocar esta tirinha  que é mais ou menos o que estou passando ficando louco com a dieta, na e verdade não estou louco mais apenas não compre 100% como estava fazendo estes tempos.

Então rir bastante com esta tirinha, então quis postar aqui para quebrar o gelo. Rsrsrs
mais estou até sentindo falta das milhares de consultas dos exames das atendentes das clinicas, pois amo conversar e ver pessoas diferentes. até dos passeios em jejum para coletar sangue... kkkk
gente estou querendo postar umas perguntas meio cabulosas que me perguntam por Email sobre a dieta e a cirurgia, aqui no blog, logico que tudo em anonimato, mais queria para esclarecer para mais pessoas de repente a minha duvida pode ser a sua também.  aguardo a opinião de vocês! 
Quem quiser perguntar meu e-mail é : williams_junior@msn.com
Abraços! inté a próxima quando houver mais novidades.

2 comentários:

  1. Estou seguindo você pois também estou aguardando para este mês ou o próximo minha cirurgia. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, sucesso para nos 2!! eu acho que a minha sera este més ou no inicio do próximo. eu estou super ansioso!!! bj e abraços !!

      Excluir