segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dieta

Olá Galerinha,
Comecei a dieta um dia depois que a media me recomendou e hoje decidir comprar uma balança para me controlar, quando eu me pesei eu havia emagrecido 4 kilos em apenas 1 semana de dieta, estou com medo da medica não autorizar minha cirurgia, mais estou me sentindo bem melhor mais disposto e de bom humor... nossa se eu soubesse que seria tao bom assim eu ja teria começado antes rsrsrs, mais ao todo esta tudo a mil maravilhas, ontem tirei o sangue para realizar o testes sanguíneos, amanha dia 14/02 vou ter consulta com o derma( opção minha) para ver um creme para afinar a cicatriz que ira ficar futuramente !!! e ver outras coisinhas,   tenho consulta com Dr. Thiago endocrinologista as 13:15 e as 14:00 tenho eletro cardiograma  na mesma clinica "graças a DEUS" ate agora esta dando tudo extremamente certo espero que continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário