sábado, 25 de fevereiro de 2012

dia dia

Ola amigos tudo bem?
minha semana esta sendo um pouco movimentada como já havia contado não estou trabalhando estou me dedicando 100% ao pre operatório da bariátrica, então dia 23/02 logo apos o carnaval... kkk foi minha segunda  consulta com a psicologa ela me deu um outro questionário para eu responder perguntava sobre meu nível de ansiedade, auto estima, as boas fugidas da dieta com uns lanchinhos e petiscos, achei legal, respondi somente a verdade pois minha ansiedade esta no minimo, auto estima esta em 99% porcento kkk sim 99% vai estar 100% quando eu poder entrar na C & A para comprar uma blusa e uma calça legal. kkkkkk ( mania minha que eu falava com minhas colegas de faculdade que eu não entro na C & A pois já sei que não ha nada para me!) e fugidas das regras da dieta  100% livre disto!.
Ja ia me esquecendo de contar que finalmente conseguir a consulta com o pneumatologista na clinica credenciada sera segunda feira dia 27/02 pais um passo que eu vou avançar.
agora falta menas coisas para conseguir! a hoje tenho poucas novidades sobre o peso estou pesando 140.9kl  perdi 600gr nestes 5 dias, acredito que seja o efeito platô chegando... mais vamos batalhado de 600 em 600gr eu chego la. Então quando houver mais novidades eu volto abraços amigos

3 comentários:

  1. Querido, passei pelo efeito platô na semana passada...e agora estou no efeito pratão, mt desanimada com isso...porém, já mudando esse rumo obsceno da minha trajetória de emagrecimento...e voltando ao regiminho nosso de cada dia rs
    bjus fica bem, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, nossa adorei efeito pratão... eu ainda nao passei por este efeito tomara que nossa senhora dos pre e pós bariátricos me salve desta tentação!! menos tentação no regiminho de cada dia!!! sorte para nos! abraços fica bem! bjos

      Excluir
  2. valeu isac, realmente o sucesso da nossa transformação que esta por vir! ótimo final de semana com poucas calorias! kkkkkk abraços amigo

    ResponderExcluir