quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Postagem extra

Acabei de voltar novamente da clinica, pois eu recebi a guia para marcar o psicologo hoje, e quando liguei para marcar tinha vaga pra hoje mesmo voltei correndo rsrsrs... estou parecendo um pião vai e volta, então minha consulta esta marcada para 11:30 de hoje dia 09, a psicologa Dr. Julianna Borges ela é bem legal só me fez uma series de perguntas e acho que ela tentou me assustar mais eu já estou muito bem preparado emocionalmente e psicologicamente, devido a muita leitura e digamos convivencia com pessoas que ja fizeram e hoje adotaram o lema NO PAIN NO GAIN (não se consegue sem trabalho), então para me esta ótimo. ela marcou meu retorno para dia 23/02, alem disto hoje já fui fazer o Rx Torax PA e PERFIL, fiz e agora amanha vou tirar sangue pois Dr. Guy Borges me recomendou estes são:
Hemograma Completo
Coagulograma Completo
Glicemia de Jejum
TGO
TGP
Uréia
Creatinina
Ácido Urco
Lipidograma Completo
TSH
T4 Livre
EAS
Gama-GT
Fosfatase alcalina
Bilirrubinas
Vitamina B12
Ferritina
Ferro Sérico
vou fazer amanha...
então amanha eu passo aqui para dar as novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário