segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novidades

Boa noite amigos,
Hoje estou ótimo, um pouco cansado mais muito bem, devido a vários motivos rsrs (carnaval de Salvador atras da musa Ivete Sangalo, muito bom, fui ontem dia 19 mais curti bastante pulei umas 8 horas!! kkkk), com esta dieta nossa estou me sentindo muito revigorado, energia para dar e vender, quanta felicidade...
mais voltando ao meu acompanhamento rsrs tenho consulta com o psicologo marcada para dia 23, tomara que chegue logo! infelizmente é a tarde, gosto de ir ao medico pela manha mais se for para agilizar vou a qualquer horário inclusive a noite se possível! kkkk. hoje dia 20 estou sentindo mais fome do que o normal, estou preocupado com isto, não sei se é o organismo tentando se acostumar, mais não chega a ser difícil de resistir, acredito que seja devido ao não comprimento dos horários das refeiçoes, estou acordando um pouco tarde algo entre 8 e 10 horas da manha ae tomo café e começo meu dia todo atrasado vou tentar corrigir isto. Nossa estou tao feliz com minha dieta já perdi 8 kilos, nossa estou achando minha barriga menor hoje eu experimentei uma camisa social que não dava em me a mais de 1 ano, sabe qual foi a minha surpresa, ela deu mais muitoooo apertada, mais daqui para o dia da cirurgia eu ja esteja usando ela! com fé em Deus.
ah tenho outra novidade bacana, hoje conheci o blog, de um amigo que esta no pre operatório da bariátrica também o blog dele é ultra recomendado nossa achei muito legal, o blog é: isaclourenco.blogspot.com , então quando surgi novidades eu posto aqui amigos, ate a próxima.

Um comentário:

  1. Realmente é maravilhoso sentir que esta perdendo peso e perdendo aquilo que apenas lhe faz mal. mais obrigado pelo apoio fica com Deus amigo.

    ResponderExcluir