quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Primeiras consultas

Hoje tive consulta com a nutricionista, super legal ela, adorei... rsrsrs, o nome dela é Dr. Rita de Cassia atende na hapvida ondina, ela me explicou como sera o processo de reeducação alimentar, que sera muitoooo difícil, mais devo ser perseverante, ela me passou uma dietinha que eu adorei corta muita coisa, mais eu acredito que vai me deixar saciado, mais vamos tentar vou começar amanha pois tenho que comprar os itens adicionais. a consulta foi bacana durou uns 20minutos mais ou menos... não tenho muita noção de tempo, então não posso dar muita certeza, ela me deu um termo de compromisso e responsabilidade que eu devo assinar e reconhecer firma, em uma outra lista ela me disse novamente os relatórios que eu devo obter, e os exames pre-operatórios, eles são;
Hemograma
Coagulograma
Rx de torax
Espirometria
USG adome total
T4 livre
Vitamina B12
Endoscopia com Anatomia patológico
ECG.

e finalmente acabou a consulta.
hoje logo apos corri pois marquei uma consulta com o clinico na mesma clinica(hapvida ondina), marquei para Dr. Guy Borges, ótimo medico, nossa ultra atencioso, eu expliquei a ele dos exames que a nutricionista havia solicitado mais o plano necessita de um CRM para liberar os exames, ele na mesma hora providenciou as solicitações exceto espirometria que só o pneumologista pode pedir. e finalmente vou para casa ate que cedo para a quantidade de pepinos que eu fatiei.
até a próxima amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário