domingo, 4 de março de 2012

Novidades

Ola amigos!
hoje vou falar um pouquinho de minha semana, no dia 27 tive a tao aguardada e difícil consulta com o pneumologista Dr Jorge W. ele olhou os Rx que eu havia feito e me passou uma espirometria para fazer que irei realizar dia 05/03 amanha rsrs oh coisa boa, ele disse que se estiver tudo ok eu já vou estar com o laudo ate o dia 15, no dia 03/03 tive a consulta com o cardiologista Dr. Fernando Dultra  o mais bacana disto tudo que eu já me consultei umas 3 vezes com ele um ótimo medico, eu já havia feito o eletrocardiograma, exames de sangue  ( hemograma completo, vitaminas, albumina, hormônios da tireoide, lipídios completos), e o bendito Rx. ele me fez o pedido de um ecocardiograma com Doppler (acho que escreve assim), já marquei para o dia 08/03 ele me disse que eu estiver com o resultado era para me levar e pedir uma consulta extra para ele.
Outra situação em que eu fiquei um pouco preocupado, eu fiz a Endoscopia no dia 01/03 mais nossa deu tanta alteração coisa que eu não tinha a 8 meses atras, mais pelo que eu pesquisei na net não era nada muito preocupante! graças a Deus! levei o material da biopsia para analise no dia 02/03 e o resultado só ira sair no dia 19/03. tenho consulta com a psicologa no dia 08/03 nutricionista 09/03 e endocrinologista dia 19/03 ah não posso esquecer que tenho USG abdômen dia 08 também. estou curioso quanto tempo vou demorar para conseguir todas as autorizações!!! hoje vou fazer um post extra para contar uma falhinha da dieta...
bjos Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário