segunda-feira, 19 de março de 2012

1º e 2º Laudo

Boa noite amigos,
Hoje estou transbordando felicidade, pois consegui meu quarto laudo. Mais vou contar como foi que eu conseguir os outros três laudos, pois infelizmente não pude comparecer neste recinto sagrado! rsrsrs.
Vamos por etapas irei começar com o 1º e 2º laudo, pois foram ambos do mesmo dia.
Foi quarta feira passada, primeiro tive consulta com minha psicóloga Dr. Juliana Brito, um Anjo de pessoa. rsrsrs mais é verdade gosto bastante das sessões dela e queria ir a mais consultas para bater papo mesmo que estas não sejam relacionadas à cirurgia bariátrica, ela conversou comigo e me disse que pelas conversas e pelos questionários que eu preenchi durante algumas de suas consultas eu não tenho nadinha tenho nenhuma psicopatologia, fiquei hiper feliz, e conseguir meu primeiro relatório, mais me contive e não demonstrei minha enorme felicidade! Pensei pronto o primeiro degrau já passei rsrsrs.
O segundo relatório foi de Dr. Fernando Dultra o medico mais legal, atencioso, boca suja, e competente que eu já vi, acho que estou puxando um pouquinho o saco dele porque ele trabalha na faculdade em que eu estudo e já o conheço, tivemos um bate papo legal, ele olhou meus exames disse que eu tenho um coração pequeno certinho maravilhoso rsrsrs que vai aguentar tranquilamente a cirurgia e disse que eu sou o primeiro homem que o plano de saúde ira operar para gastroplastia, fiquei feliz NE vou ser o primeiro! Kkkk ele também sempre com o modo brincalhão de ser  falou que esta fazendo um bloco de carnaval dos gastroplastisados da HAPVIDA, nossa nunca rir tanto em minha vida... Foi algo cômico. Vou dividir a postagem pois ira ficar muito grande. Então até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário