domingo, 11 de março de 2012

Perda de Peso

 Olá amigos hoje vou contar as novidades em relação a meu peso hoje oficialmente estou pesando  136,5quilos, estou hiper feliz e o melhor estou cumprindo 100% de minha dieta e sem as besteiras hiper calóricas, nunca me senti tão feliz com uma dieta, estou aproveitando para postar estas duas imagens achei super bacana, a primeira este rapaz que perdeu mais de 50quilos somente como regime (fonte G1), e a segunda imagem que esta abaixo é um selo que achei no Google com um slogan maravilhoso "Desafio de perda de Peso - O que tem a perder?" nossa fiquei muito inspirado com esta imagem, pode parecer bobagem mais são que pequenas coisas que nos incentivam a continuar, alem da internet minha família esta me apoiando a 1000%.
Hoje foi dia de aula de campo na faculdade(Sou Biólogo), entao fiz o mapeamento de especies numa distancia de 500 metros em sentido praia ate as florações rochosas no meio do mar, muito bacana mais muito cansativo, mais valeu apena caminhei bastante me exercitei muitooo, rsrsrs. amanha irei dar uma outra caminhada de uns 3 a 4 quilômetros, pois eu fico com o humor melhor quando eu faço caminhadas.
entao amigos por hoje acabou!
abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário