quinta-feira, 22 de março de 2012

Desanimo

Hoje completa 1 mês e 23 dias de caminhada, acredito que esteja acabando a primeira fase e ira iniciar uma enorme fase aonde até os fracos devem lutar, me disseram uma vez que se eu quisesse emagrecer seria apenas eu querer mais devido a vários momentos de minha vida eu desacreditei isto e voltei a acreditar há alguns anos atrás, o que eu quero eu faço, o que eu acredito ira se realizar, acredito que todo gordinho já passou por este dia, este momento em sua vida. Mais enfim amanha irei pegar o ultimo laudo o da nutricionista, que irá me acompanhar ate 1 ano apos à cirurgia, sabe estou ultra confiante que ira dar tudo certo, com exceção de hoje que tive uma péssima noite, acordei cedo para ir ao cartório, e quando cheguei veio o desanimo de tudo, cansado de tantas idas e vindas do meu dia a dia, realmente eu hoje estou no meu limite de estresse, hoje fui dar aula super, hiper desanimado mas sempre sorrindo para não deixar transparecer meu estresse, com meu cansaço físico e psicológico. Estou preocupado com a minha dieta, pois faz três dias que como coisas "proibidas da minha dieta" não por fome, mais por vontade, apesar de que comi em ultra pequenas quantidades. Mais não me culpo, nem culpo ninguém, pois sei que esta é a rotina da vida, nem dormi estou conseguindo. Acho que tudo isto pode ser ansiedade do que vira pela frente, então levantei e fui escrever um pouco do meu momento para relaxar, não sei qual foi o objetivo deste post, mais escrevi um momento que estou vivendo e acredito que todos viveram e iram viver mais cedo ou tarde, isto não é para ninguém ficar desanimado com a vida não!! É para todos saberem que a vida é feita de altos e baixos e ao contrario do que Freud (Medico fundador da psicanalise) disse que isto pode ser um limiar da loucura, eu acredito que seja um momento bacana que vale ser vivido e para podermos ser mais fortes e corajosos para enfrentar tudo com garra. É amigos então é só, amanha eu posto mais, pois irei pegar o ultimo laudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário