domingo, 4 de março de 2012

Fuga não estratégica da dieta

Eu criei este post extra só para contar que finalmente descobrir o que eh o sentimento de culpa rsrsrs! ontem foi o aniversario de meu tio, nossa eu me segurei bastante mais acabei comendo e bebendo refrigerante, nossa vou sitar a quantidade aproximada que consumir de cada coisa, nossa eu comecei a comparar a quantidade em que comia antes da dieta para o que eu como na dieta e o que eu comi ontem, nossa eu comi muitooo pouco ontem e me senti extremamente estufado sabe queria vomitar tudo, sabe comi uma fatia de 1 dedo e meio de bolo de abacaxi com cobertura de chocolate, umas 60gramas de josefina (aquelas calabresas defumadas das fininhas), umas 150gramas de amendoins cozidos, e um copo de refrigerante antártica de umas 350ml, esta foi minha fuga da dieta nossa, como passei mal e olhe nem fiz a cirurgia viu! ja me acostumei a dieta apesar de apenas 25 dias de dieta, minha tia louca esta me dizendo que foi psicológico mais não acredito não. então voltando como isto e sabe depois fiquei chateado por isto por exatos 5 minutos! rsrsrs, depois pensei eu não vou ficar chateado comigo mesmo por uma coisa que já passou, então agora é seguir em frente e retomar o regime coisa que já estou fazendo nesta brincadeira eu estava pesando 138,0 agora eu peso 139,6. então passei pela síndrome de PRATÃO ideia de Nine Torres do blog: http://emagrecendonaraca.blogspot.com nossa adoro ela as postagens dela são maravilhosas, ja considero ela como uma verdadeira amiga virtual!xD
entao amigos o que eu tinha pra contar na postagem extra já contei! abraços ate as próximas novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário