segunda-feira, 19 de março de 2012

3º e 4 Laudo.

Hoje dia 19/03
Tive a consulta com o tão raro e difícil de marcar endocrinologista. Ele apenas olhou meu exame e perguntou o que eu queria, foi algo um pouco chato, mais não me importei, e ele acabou me dando o 3º laudo oh baita felicidade. Ae a tarde estive com o Dr. Jorge Benevides que é um excelente pneumologista, pelo menos é o que parece, pois anda tão cheia a clinica dele e todo mundo reclama da demora mais gosta dele, ele olhou meus exames e me disse que estavam todos ótimos, e preparou o laudo. Agora tenho minha ultima consulta antes da cirurgia com a nutricionista Dr. Rita de Cássia, para ela me dar a dieta e o ultimo laudo que seria o dela, logo após irei para uma consulta com Dr. Jorge Challub, meu cirurgião e fazer o pedido do encaminhamento para autorização, alias tenho que marcar uma consulta com um anestesista para realizar os testes de anestesia, e finalmente irei operar! No meu coração acredito que já opero mês que vem, mais tem que ver com a agenda do medico e as vagas na hapvida, pois o hospital de internamento é o Teresa de Liseux, novinho em folha! Rsrsrs

3 comentários:

  1. Eii William
    Acabei de ler todo o seu blog,gostei muito e vou te seguir...
    Tambem vou fazer a bariatrica,mas to começando a minha trajetoria agora,vou fazer pelo SUS e espero q de tudo certo!
    Desejo de coração q sua cirurgia seja um sucesso e q vc seja muito feliz!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luciana!!
      obrigado por me seguir espero que você continue gostando, qualquer duvida pode perguntar em qualquer lugar ou no meu email que eu respondo e lhe ajudo. você é de qual cidade?
      Abraços bjux! rsrsrs

      Excluir
  2. Olá Amigo tudo bem?
    é verdade tenho faltando em seu blog estes dias, é a faculdade, e o estagio junto com as consultas mais a partir de hoje alias ontem, vou começar a rever tudo que eu perdi amigo! e ótimo recuperação para você! abraços!

    ResponderExcluir