domingo, 11 de março de 2012

Ansiedade!

Boa noite amigos,
passei hoje para contar as novidades sobre o andamento do pre operatória de minha MUDANÇA (cirurgia)...rsrs.
Vou contar um pouco como foram meus exames, no dia 05/03 fiz minha espirometria, nossa que exame chatinho temos que puxar o ar e empurra o ar com o máximo de força possível em um tubo com algo similar a um cooler dentro do tubo, eu achei o pior exame ate o momento, mais fiz com maestria, tudo certinho como a técnica me solicitou, fiz 2 testes alérgicos um deles são aplicadas gotas de substancias potencialmente alérgicas e o outro colam um adesivo enorme nas suas costas e tem que ficar durante 3 dias! muito chato o segundo mais nada que eu não sobrevivesse. e marquei o retorno com o pneumologista dia 19 ele me disse que se desse tudo ok ele me daria o resultado neste dia. Fiz o ecocardiograma bidimensional com mapeamento de fluxo a cores, no dia 09/03 o resultado sai dia 13, e já vou levar o resultado dia 14 para o cardiologista, alias vou tentar pois irei tentar uma extra, vou falar com a coordenadora da clinica, ele autorizou mais precisa dela, outra noticia boa é que dia 15 quinta a psicologa irá me entregar o laudo dela estou amando, vou sentir falta dela!  mais eu irei marcar uma outra consulta antes da cirurgia, que quero contar as possíveis novidades a ela! a minha adorada nutri Dr. Rita vai me dar o laudo dia 30, nooooosssaaaa como eu estou feliz! meus exames de endoscopia deram uma pequena ferida no estomago pelos meus conhecimentos e leituras nos livros de anatomia patológica medica vi que não é nada grave, são problemas que podem ser resolvidos muito rápido, com auxilio de medicamentos, entao nao irei me preocupar com isto, ja marquei o retorno para o cirurgião dia ... ah... não lembro vou olhar no portal da hapvida... descobri sera dia 09/04 mais irei logo dia 20/03 vou la pedi uma extra... rsrsrs  então acredito que ate o dia 30 já irei ter todos os relatórios. vou fazer uma postagem extra para contar um pouco sobre minha perca de peso e meu dia como foi. Então amigos ate a próxima postagem abraços Tchau

Um comentário:

  1. Pois é! eu reparei tbm, apesar de que eu estou adorando fazer estes exames conhecendo, vivendo e aprendendo! muito bom, alem do mais esta correria me ajuda a perder minhas graminhas! kkkk

    ResponderExcluir